NEAD/UFSJ promove capacitação para professores

Durante os dias 12 e 13 de maio foi realizado o Workshop de Preparação e Elaboração de Storyboard. O curso foi elaborado e desenvolvido pelo Prof. Rafael Brandão, do curso de Arquitetura, da UFSJ, que também trabalha como designer instrucional na...

NEAD/UFSJ abre inscrições para workshop de Preparação e Elaboração de Storyboard

O Workshop será ministrado pelo designer instrucional e professor Rafael Brandão. O programa tem como objetivo apresentar e discutir com os professores a produção do material didático. 

O curso tem duração de 4 horas e será realizado para duas...

XVIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD)

Com o intuito de se discutir acerca do ensino e aprendizagem mediado por tecnologias, a Associação Universidade em Rede (UniRede), a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS/UFRN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio...

Resultado da eleição para Coordenador de Curso, do curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio – EaD – Edital 001/2021 de 20/09/2021.

Já está disponível a ata da apuração da eleição para Coordenador de Curso, do curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio – EaD – Edital 001/2021 de 20/09/2021.

Para acessar clique aqui.

Universidade Federal de São João del-Rei