:: Menu Superior ::

AVISO AOS ALUNOS DO POLO DE APOIO PRESENCIAL DE SETE LAGOAS – MG Visualizações: 2278

Atenção alunos.

O local de aplicação das provas de Recuperação de Bloco, que ocorrerão no dia 23/11, foi alterado para o Campus da UFSJ em Sete Lagoas – MG. Segue, abaixo, mensagem da Coordenação do Polo com maiores detalhes:

“Comunicamos que as atividades do dia 23/11 (sábado), serão alteradas para Campus Presencial da UFSJ em Sete Lagoas. O deslocamento se faz necessário, pois a ETMSL onde o Polo está lotado acontecerá o processo seletivo dos cursos técnicos para 2014. As atividades do domingo (24/11) acontecerão normalmente no polo de apoio”.

Endereço e Localização:

Rua Sétimo Moreira Martins, 188 - Bairro Itapoã - CEP 35702-031 - Sete Lagoas (MG)

Como chegar (referências):

“Dentro da cidade, na Norte Sul próximo a rotatória do Polo UAB encontra-se a empresa ASK e as instalações da futura UPA: Após passar a empresa ASK, permanecer no semáforo e virar no sentido Bairro das Indústrias e procurar a referência da Igreja do Cristo. Posteriormente terão placas com a identificação do Campus da UFSJ . Após encontrar a Igreja vocês deverão seguir no sentido da Lagoa da AABA  e na lateral da mesma deverão subir o morro do bairro Itapuã. Depois da placa de identificação, deverão virar a esquerda  e encontrarão o Campus da UFSJ. As placas no caminho definirão o sentido da entrada do Campus da UFSJ”.

ATENÇÃO ! NÃO TERÁ ENTRADA PELA BR, SENTIDO PRUDENTE DE MORAIS /CAMPUS UFSJ. A ENTRADA SÓ ACONTECERÁ PELO BAIRRO ITAPUÃ.

Nossos Tutores e a Coordenação do Polo estarão preparados para sanar qualquer tipo de dúvida que vocês tenham.

Att,

Entre com seus dados para acessar a plataforma:
CPF:
Senha:

Cadastre o seu e-mail e receba as novidades e atualizações:

LiveZilla Live Help