:: Menu Superior ::

RETIFICAÇÃO – ALUNOS DE SETE LAGOAS – MG Visualizações: 2439

Atenção alunos(as).

Comunicamos que após a reunião na presente data no Campus da UFSJ em Sete Lagoas foi autorizado a liberação da entrada ao Campus pela BR 424 ( EMBRAPA - NIA ) .

Solicitamos que postem na plataforma a seguinte referência para a entrada da UFSJ. Vale ressaltar que a referência da entrada pela BR424 é o caminho mais seguro para aqueles que não conhecem o local e assim não precisam de entrar dentro da cidade e do bairro para chegar ao destino desejado.

REFERÊNCIA ENTRADA EMBRAPA/NIA :
1 . Sentido BH para Sete Lagoas pela BR424, após sair da cidade de Prudente de Morais passar o trevo da entrada da EMBRAPA e prestar atenção, pois após o trevo a chegada do prédio da EMBRAPA- NIA é de aproximadamente 2,5 Km . Manter a direita , pois a guarita estará visível para a entrada ao NIA .

2. Sentido BR040 ao Campus pela BR424 deve acontecer da seguinte forma, após a entrada no trevo de Sete Lagoas os alunos deverão seguir a Av. Perimetral sentido POLO UAB. Após passar a Arena do Jacaré e a Empresa Bombril, deverão virar a direita após o semáforo do Posto Tucunaré sentido BR 424 ( Estrada Velha) . Deverão passar o trevo e logo a frente em sentido Prudente de Morais identificarão o Campus da UFSJ a sua direita. Seguindo em frente devem passar os prédios do Campus e do NIA e após chegar no trevo da EMBRAPA deverão fazer o retorno e assim devem permanecer a direita para entrar logo a frente no prédio do NIA.

3. Sentido Norte/ Sul ( Sete Lagoas ) , após passar a última rotatória antes do Polo , sentido Cidade Industrial , passar a empresa ASK ainda sentido Norte/ Sul e o prédio da futura UPA,  deverão logo a frente passar no trevo e permanecer a esquerda para entrar no sentido da BR424 para Prudente de Morais. Seguindo em frente devem passar os prédios do Campus e do NIA e após chegar no trevo da EMBRAPA deverão fazer o retorno e assim devem permanecer a direita para entrar logo a frente no prédio do NIA.

OBS : Aconselhamos aos cursistas que tiverem dúvida e que estarão chegando a rodoviária que peguem um táxi, pois os horários de ônibus para o Campus são muito reduzidos e não são pontuais aos finais de semana.

ATENÇÃO !!! O RU ( RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO ESTARÁ FUNCIONANDO NO CAMPUS PARA UM CAFÉ DA MANHÃ E ALMOCO. FAVOR ENVIAR PARA O SEU TUTOR PRESENCIAL O SEU INTERESSE PARA ALMOÇAR NO CAMPUS PARA RESERVA DO ALMOÇO E LANCHE NA PARTE DA MANHÃ.

Att,

Entre com seus dados para acessar a plataforma:
CPF:
Senha:

Cadastre o seu e-mail e receba as novidades e atualizações:

LiveZilla Live Help