:: Menu Superior ::

AVISO - INFORMAÇÕES SOBRE A RECUPERAÇÃO DE BLOCO Visualizações: 2313

Prezado(a) Aluno(a),

Lembramos que as provas de Recuperação do Bloco (IEAD, DES, GPT e PE) serão aplicadas no dia 18 de maio de 2013. Essa é a sua última oportunidade para obter aprovação nessas disciplinas. Caso não consiga obter aprovação em alguma disciplina do bloco, após a realização das provas do mesmo, você estará reprovado no Curso de Especialização em Matemática.

Se você quiser, poderá dar continuidade ao Curso, porém não será aprovado no final do mesmo e também não poderá desenvolver o TCC.

Se houver uma quarta oferta deste Curso, você terá que concorrer a uma vaga na mesma e, após se matricular, você poderá solicitar ao Colegiado o aproveitamento das disciplinas já cursadas e dar continuidade aos demais requisitos da quarta oferta.

Atenciosamente,

Coordenação.

Entre com seus dados para acessar a plataforma:
CPF:
Senha:

Cadastre o seu e-mail e receba as novidades e atualizações:

LiveZilla Live Help