:: Menu Superior ::

ATENÇÃO: ESCOLHA DE DISCIPLINAS OPTATIVAS Visualizações: 2035

Prezado(a) Aluno(a).
Em mais essa etapa de nosso Curso, você deverá escolher qual disciplina optativa irá cursar.
Seguem, abaixo, algumas orientações para ajudá-los(as) em suas escolhas. Leia com bastante atenção e, em caso de dúvidas, entre cm contato conosco ou com seus respectivos Tutores(as).
- Em reunião com o Colegiado do Curso, foi deliberado que cada aluno poderá cursar até 2 (duas) disciplina optativas. - Caso você escolha cursar duas optativas e seja reprovado em uma delas, esta reprovação constará em seu Histórico Escolar, portanto, pense bem antes de fazer suas escolhas.
- Lembrando sempre que, caso você não consiga obter média em nenhuma disciplina optativa, você não poderá defender seu TCC no final do Curso, pois é exigência para tal a aprovação em pelo menos uma optativa.
- Para facilitar sua escolha, disponibilizaremos o acesso, na biblioteca, aos cadernos de todas as disciplinas optativas pelo período de 13/07/2015 à 30/07/2015. Você podera acessar os cadernos livremente, analisar o conteúdo e verificar qual(is) se encaixa(m) melhor em seu perfil.
- As disciplinas optativas da oferta 2014/2016 são as seguintes:
- ÁLGEBRA LINEAR
- ELEMENTOS DA TEORIA DOS NÚMEROS
- HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
- INTRODUÇÃO À ANÁLISE REAL
- TÓPICOS DE GEOMETRIA DIFERENCIAL
ATENÇÃO!!! O período para escolha das optativas será de 31/07/2015 à 07/08/2015 .
Bom, chegou a hora de matricular-se na(s) disciplina(s) de sua escolha. Pra isso, preencha a matrícula abaixo. BONS ESTUDOS!!!

Entre com seus dados para acessar a plataforma:
CPF:
Senha:

Cadastre o seu e-mail e receba as novidades e atualizações:

LiveZilla Live Help