Inscrição para membro discente do Colegiado de Educação a Distância

Convidamos os alunos dos cursos de Graduação e Especialização ofertados pelo NEAD/UFSJ a se candidatarem como representante discente do Colegiado de Educação a Distância. Para se inscrever basta ser discente regularmente matriculado em curso ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del- Rei e enviar email com o formulário de inscrição para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 23 à 27 de Maio de 2019 com o título "Inscrição para membro discente do COEAD - NEAD/UFSJ". O prazo do mandato é de 01 (hum) ano, permitidas as reconduções.

As reuniões do Colegiado acontecem presencialmente no Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei, situado na Praça Frei Orlando, 170 – Centro, em São João del-Rei / MG.

A lista de candidatos será enviada ao DCE que realizará a indicação do representante.

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui