Equipe Administrartiva

Secretária do curso:

Brenda Caroline Dias Gonçalves

Formada no Instituto Federal Sudeste Minas Gerais - Campus São João Del Rei em Técnica em Controle Ambiental, possuo experiência na área de meio ambiente, na área de resíduos sólidos, e em saneamento e topografia; Formada em cursos de curta duração em Gestão Ambiental, Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental. Formada no Curso de Gestão Empresarial. Participei do PAC-2 na realização de projetos para trazer recursos para o município de São João Del Rei. Trabalhei no DAMAE - Departamento Autônomo de Água e Esgoto no município de São João Del Rei, e atualmente sou Secretária do Curso de Pedagogia em EAD da UFSJ - Universidade Federal de São João del Rei.

(32) 3379-2613

Secretário do curso:

Eder de Paula Alvarenga

Graduando em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de São João del-Rei, funcionário da empresa Perphil Serviços Especiais, contratado em agosto de 2014 para trabalhar na secretaria do curso de Pedagogia, possui experiência de outro contrato na UFSJ, no qual trabalhou de outubro de 2013 a junho de 2014, que o fez conhecer bem a instituição, bem como seu trâmites internos.

(32) 3379-2613

Suporte do curso: