EDITAL PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR(A) DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PRÁTICAS DE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO

Do dia 20 de setembro a 22 de setembro de 2021 estarão abertas as inscrições para se candidatar à eleição de Coordenador(a) do Curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização (modalidade a distância) do NEAD/UFSJ - Edital 002/2021.

Poderão concorrer à eleição para Coordenador(a) de Curso os docentes integrantes do quadro da carreira do magistério superior da UFSJ, em exercício, e lotados no Departamento de Psicologia (DPSIC) e cuja graduação, preferencialmente, tenha pertinência com a área do Curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização.

As eleições serão no dia 28 de setembro de 2021, das 8h00min às 23h59min. Poderão votar os alunos da atual versão do curso bem como os docentes do quadro permanente da carreira do Magistério Superior da UFSJ que ministraram aulas no Curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização.

Para mais informações clique aqui.