No último dia 4 de março aconteceu, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Inaugural do curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, que marcou o início das atividades do curso.

Aula Inaugural

O evento contou com a presença do vice Reitor da UFSJ, Prof. Marcelo Pereira de Andrade, da Coordenadora do NEAD, Profa. Elisa Tuler de Albergaria, e do professor Manuel Jauará, coordenador do curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio.

Marcaram presença também os coordenadores dos Polos UAB, parceiros da UFSJ, além da grande presença dos alunos que vieram de várias cidades de Minas Gerais e São Paulo prestigiar o evento.

No decorrer da Aula Inaugural, a Profa. Marise Rocha, ex-coordenadora do Núcleo, proferiu a palestra sobre EAD. Também foram explanadas orientações sobre a plataforma Moodle, as disciplinas ofertadas e as atividades no decorrer do curso.

Para conferir as fotos do evento acesse: https://goo.gl/urJVpm.