Professor de Administração Pública participa da banca de mestrado de egresso

Na última quinta-feira, 22, o professor de Administração Pública (ADMP), Pablo Luiz Martins, foi membro da banca avaliadora da dissertação de mestrado do egresso Adolfo Domingos da Silva Júnior. A defesa fez parte do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas, na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), em Franca, SP.

O trabalho de Adolfo, que se formou no curso de ADMP do NEAD UFSJ em 2014, teve o título “A educação ambiental no Ensino Fundamental II: uma análise em três escolas públicas do município de Batatais/SP”. Além do professor Pablo, a dissertação foi apreciada também por Danilo Seithi Kato, professor do Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e o orientador do projeto, Prof. Dr. Genaro Alvarenga Fonseca.

0QNDJ3810

0IEDU9732