Estudo GUESSS Brasil

Caros alunos do Nucleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei – NEAD-UFSJ, venho por meio deste convida-los a participar do Estudo GUESSS Brasil, este estudo tem como objetivo tratar de escolhas de carreira e da preparação para empreender dos universitários. Ele ocorre em mais de 50 IES brasileiras e em mais de 50 países neste momento.

Como o questionário é sobre escolhas de carreira e a possibilidade de ter o próprio negócio (ligado a qualquer área do conhecimento e de formação), os estudantes serão levados a refletir sobre esses importantes temas quanto à própria vida deles, o que lhes ajudará muito.

Ele é aberto para todos os alunos da UFSJ (graduação e pós-graduação) e após o seu termino teremos resultados próprios de nossa instituição que poderão ser úteis para novas pesquisas e publicações, assim como à melhoria em nosso ensino.

Os alunos que responderem o questionário além de conhecerem suas habilidades a respeito do empreendedorismo ainda irão concorrer a sorteios de prêmios, (Ipad e Kindle), por isso não deixem de marcar que são alunos da UFSJ e colocarem o e-mail de vocês no fim do questionário, o que servirá também para concorrerem aos prêmios.

Os ganhadores das edições anteriores e maiores informações sobre o estudo vocês podem encontrar no site:  www.guesssbrasil.org
Sendo assim segue abaixo o convite para que vocês possam participar e nos ajudar a coletar informações sobre a nossa UFSJ.

Olá, caros alunos!

Estudantes universitários concorrem a iPad e Kindle respondendo o questionário do Estudo GUESSS Brasil.

Ele ajuda a melhorar a educação e auxilia os universitários de QUALQUER ÁREA DE ESTUDO a pensarem sobre escolhas de carreira profissional e a possibilidade de ter um negócio próprio, empreendendo.

Responda aqui e também chame outros universitários da UFSJ a responder: