Eleição Membro Discente Colegiado do Curso de Especialização em Mídias na Educação

Prezados (as) Alunos (as)

A Coordenação do Curso de Especialização em Mídias na Educação informa que as inscrições para vaga de Membro do Colegiado do Curso Edital 001/2017, estarão abertas a partir do 10/04/2017 às 09 horas até o dia 13/04/2017 às 23h 55min. Trata-se de 1(uma) vaga para aluno.

A inscrição será considerada válida mediante a entrega, em tempo hábil, pelos interessados, de declaração escrita e assinada, enviada pela inscrição na plataforma moodle a partir do login e senha individuais.

Observação: O candidato eleito deverá ter a disponibilidade de participar das reuniões quando houver necessidade na sede do NEAD/UFSJ, Campus Santo Antônio, na cidade de São João del-Rei / Minas Gerais.

Para acessar o Edital, clique aqui.