Estão abertas as submissões de trabalhos para o ESUD / CIESUD 2020.

Neste ano, um dos maiores eventos sobre Educação a Distância da América Latina discute a Docência Online: Cenários e Desafios da Educação em Rede. O tema é especialmente importante num momento em que escolas e universidades são obrigadas a adotar a mediação de tecnologias digitais para prosseguir com suas atividades de ensino em um período de isolamento social.

Os interessados têm até o dia 14 de agosto para enviar artigos acadêmicos ou relatos de experiência para avaliação.

Acesse aqui as Trilhas Temáticas do evento e instruções de envio do seu Trabalho.

Envie seu Artigo ou Relato

Inscrições Abertas

Neste ano, o ESUD/CIESUD terá uma programação 100% digital, com webinários, lives, oficinas e apresentações de trabalhos realizadas de maneira online. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento por profissionais e estudantes de qualquer área.

O XVII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2020) e VI Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2020) são promovidos pela Associação Universidade em Rede (UniRede), com organização da Unversidade Federal de Goiás e apoio da Universidade Estadual de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano.